• talitarauber

Participação na Revista Gothic Station n. 6 (Abril 2021)


Latin Grufti aka Talita Rauber participou desta sexta edição da revista Gothic Station, que vem sendo produzida por Henrique Kipper e sua equipe desde 2017.


GS é um periódico para a subcultura gótica brasileira, trazendo uma variedade de conteúdo, desde música, cinema, artes, design, moda, cultura e, claro, subcultura, em português!


Nesta sexta edição, Talita Rauber escreveu dois textos para a revista. O primeiro foi uma matéria sobre o artista suíço HR Giger, cuja produção artística muito conversa com o Gótico nas Artes Visuais e com o Pós-humanismo. A matéria também contou com a revisão da tradutora Andreza Cassolatto.

O segundo, foi uma resenha do livro Posthuman Gothic, organizado pela professora alemã Anja Heise von der Lippe. Na resenha você terá uma visão geral do livro e das abordagens possíveis dentro dos dois temas relacionados, tanto aplicados em filmes, livros, games e séries.


Além disso, o projeto de Latin Grufti também participou da resenha na seção música da revista, juntamente com outros artistas brilhantemente obscuros!


Se você tem interesse em acessar este conteúdo e muito mais, entre em contato com Henrique Kipper e adquira a sua!


Link para compra: https://www.gothicstation.com.br/post-unico/formas-de-compra

Link do website: https://www.gothicstation.com.br/


46 visualizações0 comentário